quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Vamos voltar atrás no tempo. Lembraste quando eramos felizes? Nós já fomos felizes um dia, não fomos? Deve ter havido um tempo em que a minha voz tinha importância para ti, que o meu toque te arrepiava, que tinhas orgulho, amor, desejo, sei lá, qualquer coisa. Vamos tentar lembrarmo-nos. Terá sido em 1976? 78, talvez. Não. Em 1978 estivemos durante três meses sem nos falarmos porque eu disse que a Cláudia Raia era bonita e tu achavas que ela era apenas engraçada. Então quando terá sido? No ano seguinte também não foi, porque lembro-me como se tivesse sido ontem que com uma discussão sobre quem leva o lixo ficamos sem falar durante cinco anos. Não me lembro, talvez seja da idade. Sim, eu estou a envelhecer, como tanto gostas de dizer aos outros. Pronto, ganhaste. Mas, acredita, estou muito melhor do que tu. Ainda no outro dia me disseram que pareço muito mais jovem. Nem acreditaram quando eu disse a minha idade. O quê? Como és capaz de dizer isso? Não fales comigo até 2024.  


Sem comentários: