quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Os fashion blogs

Quando comecei a ver alguns blogs de moda, achei piada. Sou miúda e por mais desajeitadas que sejam as minhas escolhas na hora de me vestir, pois fico muito confusa, gosto de me sentir giraça. Quem não gosta? Alguns blogs de moda dão dicas bastante úteis e, de vez em quando, gosto de lá ir cuscuvilhar. 
Mas, há alguns posts que eu sinceramente não entendo. Se é para mostrar camisa, calças, sapatos, bolsa (ou clutch, é mais fashion), chapéu e cuecas daquela loja cujo nome começa com Z e acaba em ara eu vejo um catálogo.
Além disso, há outra coisa que me transtorna deveras e que é sentir que ando vestida com um uniforme. A cada passo vejo uma mão cheia de imagens de roupas que eu também tenho. Ora, a ideia não seria mostrarem coisas originais, ou usadas de forma original? 
 
 


 
Bolachas
 
As imagens que eu usei para exemplificar este post não sugerem que os blogs de onde elas foram retiradas não sejam originais ou whatever. Eu é que escolhi estas calças hoje e lembrei-me de já as ter visto em 635292826173536 blogs. 

Sem comentários: