terça-feira, 28 de agosto de 2012

Coisas que gosto e não gosto que vou dizer quando o Daniel Oliveira me entrevistar # 01

Gosto de calças vermelhas, mas não tenho nenhumas. Gosto de me ver maquilhada, mas só o faço em casamentos, baptizados e comunhões, não tenho jeito e ainda fico pior quando tento fazê-lo sozinha. Gosto do cheiro da minha filha quando era bebé. Gosto da forma como ela me protege. Não gosto de pessoas que me mentem quando estão a contar alguma coisa que eu não pedi para me contarem. Não gosto de pessoas que dizem "eu sou o mais, eu sou a melhor", mas também não gosto de falsas humildades. Gosto quando são sinceros comigo sem me estourarem com a verdade na cara. Não gosto que me digam "os teus sapatos são feios" sem eu ter pedido opinião. Gosto de biquinis novos. Gosto de fazer ginástica, embora reclame o tempo tooooooooodo. Gosto de bolachas de chocolate. Gosto de bolachas de manteiga. Gosto de bolachas de canela. Não gosto de pessoas normais, desconfio. Não gosto que queiram que eu beba álcool. Não gosto de bebidas alcoólicas. Não gosto de ter enxaquecas.  

Sem comentários: