quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nova versão de Nini

Esta é a minha nova versão da letra de "Nini dos meus quinze anos", que Passos Coelho alegremente cantou depois de anunciar aos portugueses que nos ia tramar ainda mais a vida.


Chamava-se Coelho
Era um ganda fedelho
E desgraçava (desgraçava)
Desgraçava-me a mim
Mas isto não tem fim
E eu bufava (bufava)

E desde então se lembro o seu discurso
O gajo é mesmo um urso
Que no governo não havia outro igual
E eu ia manifestar
Pelas ruas a gritar
Pensar que tanta austeridade ainda acabava mal

Batia o coração mais forte que a provocação
E eu manifestava (manifestava)
Sentia uma aflição
Dizer que não, que não
E eu manifestava (manifestava)
 
E desde então se lembro o seu discurso
O gajo é mesmo um urso
Incompetente que nos está a afundar
É tempo de enrijecer
É tempo de enaltecer
Toda a revolta que tem o povo português
É tempo de enrijecer
É tempo de enaltecer
Que a vida passa
Mas um homem se cala sempre assim
Coelho deixa-nos sem xilim
Passos Coelho a cantar Nini

Sem comentários: