quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A puta da enxaqueca

Não há outra forma de a tratar. Quem não a conhece pode pensar que se trata de uma dor de cabeça, talvez mais forte, mas ainda assim uma dor de cabeça. Mas não é. E nem é sintoma de nenhuma outra doença. A enxaqueca é a própria doença.
Faço tratamentos, mezinhas, rezas, acupunctura, tudo o que me disserem para fazer eu faço, mas não há maneira de me ver livre dela. Já me persegue há 22 anos, sem parar. Se durmo mais, se durmo menos, se me enervo, se saio das minhas rotinas alimentares muitos dias, se sinto um perfume que não gosto, tudo pode ser motivo para uma crise. Ontem, lá voltou ela. Nem de férias me deixa em paz. Ai queres apanhar sol o dia todo, hã? Nem pensar. Pega lá uma das fortes, fica a vomitar o dia todo que é para aprenderes a nunca mais te esqueceres de mim.

Sem comentários: